plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem tem casa arrombada e é assassinado na frente do pai deficiente físico

Jeferson Moreira Moreira dos Santos, de 28 anos, teve a casa invadida e foi executado na madrugada desta terça-feira (18), na rua Santa Isabel, no bairro Ponta Grossa, em Icoaraci, distrito de Belém. A vítima teve a casa invadida por volta das 3h e foi a

Jeferson Moreira Moreira dos Santos, de 28 anos, teve a casa invadida e foi executado na madrugada desta terça-feira (18), na rua Santa Isabel, no bairro Ponta Grossa, em Icoaraci, distrito de Belém.

A vítima teve a casa invadida por volta das 3h e foi assassinado com disparos de arma de fogo por quatro homens encapuzados que saíram de dentro de um veículo não identificado, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda segundo a PC, Jeferson estava com seu pai deficiente físico quando foi morto pelos criminosos. Em grupos de mensagens circulam a informação de que a vítima teria participado do homicídio da cabo da PM Fátima, no entanto, a Polícia Civil afirmou, que a informação “até agora não procede”.

ENVOLVIMENTO EM MORTE DE PM

A policial militar Maria Fátima Cardoso dos Santos, de 49 anos, foi morta a tiros no dia 29 de abril, dentro da própria casa localizada na rua Nova Cintra, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua.

Os criminosos invadiram a residência da cabo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a agente, que morreu no local. A arma e o colete da PM foram levados pelos criminosos.

Um dos suspeitos de participar do assassinato da cabo Maria de Fátima Cardoso dos Santos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Na operação, foi recuperada a arma pertencente à policial que havia sido roubada. O suspeito, identificado como João Victor dos Santos Magalhães, conhecido como “Vitinho”, foi atingido e socorrido à UPA da Cidade Nova, mas não resistiu. O outro suspeito de participação na morte da agente de segurança havia conseguido fugir.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias