plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Fim de semana tem uma morte a cada 3 horas no Pará

Somente neste final de semana, foram registradas 14 mortes na capital e no interior do Estado. Os números divulgados no documento da Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social) reúnem dados registrados no período de meia noite do dia

Somente neste final de semana, foram registradas 14 mortes na capital e no interior do Estado. Os números divulgados no documento da Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social) reúnem dados registrados no período de meia noite do dia 16 de setembro até às 23h59 do dia 17 de setembro deste ano.

Dois são mortos em padaria; uma das vítimas estava com bebê no colo

O alto índice de mortes preocupa autoridades públicas, mas principalmente os paraenses que não sabem mais a quem recorrer e estão refém da violência e do medo todos os dias.

SÁBADO

As primeiras mortes do final de semana aconteceram começaram no sábado (15) quando um jovem de 17 anos foi vítima de disparos por arma de fogo no bairro Guamá, em Belém.

Homem é morto e outro ferido a tiros na frente de igreja no Jurunas

Seguimos, então, para o município de Abaetetuba quando José Cunha também foi alvejado por disparos de armas de fogo e morreu. Meia hora depois do crime anterior, mais uma pessoa é vítima de arma de fogo: Vilson Palmeira Dias, de 27 anos, morreu no bairro Centro, no município de Acará.

No município de Curuçá. um homem identificado como "Lula" também foi executado, vítima de arma de fogo.

DOMINGO

Desde o começo da madrugada deste domingo (17), no entanto, a quantidade de mortes dispararam de forma assustadora. Em menos de uma hora, quatro crimes foram registrados entre 3h e 3h30, e todas eram vítimas de arma de fogo: um homem de 25 anos no bairro Marco, em Belém; uma vítima em Rondon do Pará no bairro Centro; outra em Ipixuna, no bairro de referido nome; e uma em Marabá, no bairro Amapá.

Vítima reage a assalto e suspeito é morto com 8 tiros disparados de carro prata em Belém

Duas horas depois, a violência se faz presente tanto em Belém quanto no interior: Denilson Monteiro Ataíde, de 38 anos, foi agredido com uma paulada na cabeça e morreu, no bairro Tapanã; seguido de Leandro Jalvene Santana, que foi vítima de uma arma branca no município de Maracanã.

A manhã de domingo sangrenta termina com uma morte em Parauapebas, mas não muito tempo depois volta no período da tarde com um jovem morto no bairro Tenoné (Belém), um motociclista no bairro Centro em Moju; um homem também vítima de arma de fogo em Jacundá; e se encerra por volta das 16h no bairro Centro do município de Uruará.

No final da noite, houve ainda um homicídio na Praça da Leitura, em São Brás, Belém, quando um justiceiro executou um homem que realizava assaltos na região.

Nenhuma das 14 ocorrências tiveram intervenção policial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias