plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Retomado julgamento de irmãos acusados de violência contra a mulher em Ananindeua

Entrou para o 2º dia o julgamento dos réus Sérgio Maurício Rodrigues da Silva (conhecido como “Pelado”) e Cristiano Rodrigues da Silva (conhecido como “Corujito”), realizado na manhã desta quarta-feira (12) no Fórum Des. Edgar Lassance Cunha, em Ananindeu

Entrou para o 2º dia o julgamento dos réus Sérgio Maurício Rodrigues da Silva (conhecido como “Pelado”) e Cristiano Rodrigues da Silva (conhecido como “Corujito”), realizado na manhã desta quarta-feira (12) no Fórum Des. Edgar Lassance Cunha, em Ananindeua.

No primeiro dia de julgamento, foram prestados depoimentos do delegado, do investigador, da vítima sobrevivente e da mãe da vítima, além dos interrogatórios dos réus. Agora pela manhã o promotor do caso Arnaldo Célio da Costa Azevedo apresenta sua réplica.

Sérgio e Cristiano são acusados de assassinato e tentativa de homicídio, além de estupro, de duas mulheres.

Irmãos acusados de violência contra a mulher são julgados em Ananindeua


(Foto: Divulgação/TJPA)

O CRIME

O crime aconteceu em 13 de outubro de 2014, quando a vítima fatal convidou a uma amiga para ir até a casa de Sérgio, pois precisava conversar com ele.

Na residência, a vítima sobrevivente se ausentou do quarto onde o acusado e a vítima fatal conversavam e, ao voltar, foi abordada por Sérgio com uma arma de fogo. Ele a ameaçou com uma arma de fogo e a levou para um quarto.

Após um período de tempo, ele retornou, fez novas ameaças e a violentou sexualmente. Após o estupro, ela ainda foi obrigada a tomar algumas pílulas e foi informada por Sérgio de que os dois sairiam ao anoitecer, momento em que ele também confessou que matou sua colega.

Vestida em um lençol, a adolescente foi ordenada a sair pelo quintal, ocasião em que os dois se encontraram com o réu Cristiano e o filho dele. Ela foi levada para um matagal, foi agredida com um golpe na cabeça, perdeu os sentidos e acordou no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Posteriormente foi informado que o corpo da colega foi encontrado, amarrado dentro de um saco de sarrapilheira, com vários golpes de arma branca e sinais de violência sexual, em um terreno baldio por moradores do Icuí-Guajará, em Ananindeua.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias