plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassino de sargento da PM é morto em troca de tiros

Morreu, durante uma troca de tiros, na manhã desta segunda-feira (10), o suspeito de assassinar o sargento da Polícia Militar Ivonaldo Jerônimo Lobato dos Santos na noite deste domingo (9). Uma adolescente de 17 anos, que estava se envolvendo há uma seman

Morreu, durante uma troca de tiros, na manhã desta segunda-feira (10), o suspeito de assassinar o sargento da Polícia Militar Ivonaldo Jerônimo Lobato dos Santos na noite deste domingo (9). Uma adolescente de 17 anos, que estava se envolvendo há uma semana com o sargento morto, também foi apreendida. Ela que teria facilitado a entrada do acusado na casa do policial.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito - identificado como Marcus Vinicius da Silva Costa, de 25 anos - morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro do Tapanã. Com ele, estava a motocicleta que havia sido roubada do sargento da PM.

Quem informou sobre o endereço de Marcus foi a própria adolescente que mantinha uma relação com o PM. Ela foi encontrada pela polícia dentro de um hotel no bairro da Campina, em Belém, acompanhada de uma mulher. Segundo a Polícia Militar, ela confessou participação na morte do sargento.

A adolescente contou que mantinha uma relação há uma semana com o policial Ivonaldo. Ela favoreceu a entrada do acusado de matar o PM. Após o crime, ela também fugiu. A garota foi apreendida em flagrante por latrocínio e está sendo autuada na Divisão de Atendimento ao Adolescente.

A mulher que estava com a adolescente no hotel será ouvida como testemunha e depois será liberada, de acordo com a Polícia Civil.

Velório e sepultamento

O Corpo do PM foi velado durante esta segunda-feira (10), em uma capela mortuária, localizada na rua dos Mundurucus. O cortejo com o corpo sairá às 16h30 para o município de Abaetetuba, onde será sepultado.

(DOL com informações de Amaury Silveira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias