plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é presa após contrabandear cigarros do Paraguai

Dalvina Nascimento Flores foi presa na madrugada desta segunda-feira (27) após contrabandear cigarros do Paraguai. Ela estava em um ônibus de transporte municipal no KM 995 da BR-163, município de Santarém, oeste paraense. A prisão foi feita pela Polícia

Dalvina Nascimento Flores foi presa na madrugada desta segunda-feira (27) após contrabandear cigarros do Paraguai. Ela estava em um ônibus de transporte municipal no KM 995 da BR-163, município de Santarém, oeste paraense.

A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou duas sacolas plásticas no bagageiro. Dentro estavam 99 pacotes de cigarros de origem paraguaia.

Dalvina disse em depoimento que comprou o produto no estado do Maranhão de uma pessoa desconhecida que iria comercializá-lo em um garimpo no Suriname.

Ela foi presa e o material foi apreendido; ambos encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias