plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de assalto são espancados e amarrados em árvores por moradores

Na tarde do último sábado (25), dois homens foram presos e um adolescente ficou apreendido, suspeitos de planejar assaltos na comunidade de Manacapuru, município da região metropolitana de Manaus. Fábio Vasconcelos Lima, de 25 anos, Sérgio Silva Rios, 24

Na tarde do último sábado (25), dois homens foram presos e um adolescente ficou apreendido, suspeitos de planejar assaltos na comunidade de Manacapuru, município da região metropolitana de Manaus.

Fábio Vasconcelos Lima, de 25 anos, Sérgio Silva Rios, 24 anos, e um adolescente de apenas 17 foram espancados por populares e amarrados em uma árvore. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelos moradores que informaram que os três pretendiam roubar as pessoas na comunidade.

Ao chegar na comunidade, a Polícia encontrou os suspeitos amarrados em árvores e com marcas de agressões pelo corpo. Os populares entregaram aos policiais as armas que o trio usava para cometer os assaltos.

Os suspeitos foram encaminhados para o hospital do município para atendimento médico, sendo que um deles precisou ser transferido para outro Hospital por adquirir lesões graves. Já os outros dois depois de medicados, foram para a Delegacia Interativa de Polícia do município.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias