plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem teve a casa invadida, foi rendido e executado em Ananindeua

Leonardo Barroso da Silva, de 28 anos, foi assassinado com vários tiros dentro da própria casa, onde moravam também a esposa e os filhos, nesta madrugada (21) na rua Ambrósio, bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. Testemunhas disseram aos policiais militar

Leonardo Barroso da Silva, de 28 anos, foi assassinado com vários tiros dentro da própria casa, onde moravam também a esposa e os filhos, nesta madrugada (21) na rua Ambrósio, bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua.

Testemunhas disseram aos policiais militares do 6º BPM que os algozes de Leonardo chegaram em um carro preto e estacionaram o veículo próximo da residência. Quatro homens encapuzados invadiram a casa e renderam a vítima. Após o crime, eles fugiram.

Leonardo foi alvejado com nove tiros, a maioria atingiu sua cabeça. "Encontramos marcas de disparos no pescoço e nas costas da vítima, a arma utilizadda pelos criminosos é ponto 40. Encontramos o rapaz deitado em posição de rendição. Soubemos pelos familiares da vítima que ele já havia sofrido uma tentativa de execução, mas desta vez os assassinos conseguiram o intento", relatou o perito criminal Vamilton Albuquerque.

Outras testemunhas evitaram a imprensa com medo de represálias. Familiares da vítima também não quiseram dar mais informações sobre o caso.

O corpo de Leonardo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações de Paulo Magno/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias