plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em bar no interior do Pará

Milena Ferreira foi assassinada na noite do último domingo (19), dentro do banheiro de um bar no município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. O autor do crime foi o ex-companheiro da jovem, Silvino Marcieel, segundo a Polícia Civil.  Violência

Milena Ferreira foi assassinada na noite do último domingo (19), dentro do banheiro de um bar no município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. O autor do crime foi o ex-companheiro da jovem, Silvino Marcieel, segundo a Polícia Civil.

Segundo testemunhas, a vítima foi executada com pelo menos três tiros dentro do banheiro pelo ex-companheiro, que fugiu após o crime. Milena morreu no local.

Milena havia terminado o relacionamento com o suspeito na última terça-feira (14). Inconformado com o término, o ex-companheiro passou a ameaçar a vítima.

“Uma testemunha está sendo ouvida neste momento na Delegacia”, disse a PC.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias