plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado em Ananindeua

O corpo de Ester Helena da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida há duas semanas, foi encontrado no final da manhã deste domingo (19), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A mãe da jovem foi até a policia onde registrou um Boletim de O

O corpo de Ester Helena da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida há duas semanas, foi encontrado no final da manhã deste domingo (19), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A mãe da jovem foi até a policia onde registrou um Boletim de Ocorrência.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar que foi ao local onde acompanhou o caso e tomou as primeiras providências.

O corpo estava em uma área de mata no conjunto Guajará I, WE-62, próximo a um campo de futebol, no residencial Floresta Parque.

Segundo consta no BO, Ester era usuária de entorpecentes e há duas semanas saiu de casa sem que a família soubesse do paradeiro. Vizinhos disseram que ela estava em companhia de um homem que foi assassinado na terça-feira (14) e ela teria sido ferida com um tiro. A jovem deixou uma filha.

O Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias