plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de estuprar criança durante 8 anos é preso em Belém

Miguel Afonso Magno Alves foi preso, na sexta-feira (17), em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória. A prisão foi realizada na capital paraense. Ele foi sentenciado à pena de 15 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de abuso se

Miguel Afonso Magno Alves foi preso, na sexta-feira (17), em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória. A prisão foi realizada na capital paraense. Ele foi sentenciado à pena de 15 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de abuso sexual contra uma adolescente.

De posse do mandado de prisão, policiais civis do Serviço Policial de Buscas e Capturas (Polinter), localizaram e deram cumprimento à ordem de prisão. A denúncia do crime foi efetuada pela mãe da menor no ano de 2002.

Na época, a vítima revelou que sofreu estupro e atos libidinosos cometidos por Miguel, quando tinha entre 5 e 13 anos. Além disso, a vítima também foi submetida a agressões físicas.

A partir da denúncia feita à Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado para iniciar as investigações. A vítima passou pelos exames periciais necessárias à apuração do crime.

Os laudos periciais foram juntos ao processo criminal. Com base nas provas, o preso foi indiciado pelos crimes pela Polícia Civil. Durante audiência de qualificação e interrogatório na Justiça, Miguel negou ter cometido os crimes contra a adolescente. Agora condenado, ele irá permanecer preso à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias