plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos armados roubam moto na frente de delegacia em Belém

Uma mulher foi assaltada em plena luz do dia, às 15h de ontem, na avenida Almirante Barroso, esquina com Dr. Freitas, por dois homens que chegaram andando e levaram a sua moto. O curioso é que o caso ocorreu quase em frente à Delegacia do Marco. E foi lá

Uma mulher foi assaltada em plena luz do dia, às 15h de ontem, na avenida Almirante Barroso, esquina com Dr. Freitas, por dois homens que chegaram andando e levaram a sua moto.

O curioso é que o caso ocorreu quase em frente à Delegacia do Marco. E foi lá mesmo que Alba Costa, que só fez atravessar a rua, foi registrar o boletim de ocorrência, muito nervosa. O marido dela, Ivaldo Alves, contou que ela estava voltando do trabalho quando foi abordada pelos assaltantes.

ARMADOS

Ela ainda tentou resistir em entregar a moto, mas eles estavam armados. Depois que conseguiram o veículo, saíram livremente por uma das principais ruas da capital paraense. “Ela ficou muito nervosa, comprou a moto para voltar mais rápido do trabalho, pois já tinha tido um princípio de infarto no ônibus. A gente não vê policiamento na Almirante. Antigamente a gente achava que nessa rua era seguro, que assalto só havia na periferia, mas não é mais assim”, comentou Ivaldo.

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias