plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é assassinado com mais de 40 tiros em Belém

Um homem identificado como Fagner Macedo Machado, 29 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (16). Ele trabalhava como mototaxista e era proprietário de uma loja de conveniências localizada na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Ver

Um homem identificado como Fagner Macedo Machado, 29 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (16). Ele trabalhava como mototaxista e era proprietário de uma loja de conveniências localizada na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento.

Testemunhas, que não quiseram se identificar, relataram que quatro assassinos chegaram em um carro modelo Honda City e efetuaram mais de 40 disparos contra a vítima. Ele morreu no local.

De acordo com informações dos peritos criminais, foram encontrados estojos de pistola ponto 40 e pistola calibre 380 no local.

Informações iniciais apontam que Fagner Machado pode ter morrido por conta de disputa entre facções criminosas que agem na Região Metropolitana de Belém (RMB). Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estiveram no local para apurar o crime.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias