plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio que planejava assaltar empresa de segurança é morto pela Polícia

Três assaltantes, ainda não identificados, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo (12), em Parauapebas, sudeste paraense. Ele foram encaminhados para o Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiram aos ferimentos. Eles

Três assaltantes, ainda não identificados, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo (12), em Parauapebas, sudeste paraense. Ele foram encaminhados para o Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiram aos ferimentos.

Eles são responsáveis por terem assaltado neste final de semana uma caminhonete Hilux, e de também estarem planejando um assalto a Prosegur, empresa de transporte de valores.

Segundo informações do tenente responsável pela apreensão, tudo começou quando a polícia recebeu a informação de que assaltantes estariam escondidos em uma casa localizada na rua A-5, bairro Amazônia, bem de frente à sede da Prosegur, no município de Parauapebas.

Ele ressaltou ainda que os homens estavam tramando assaltar a instituição financeira. 'Fomos lá e ao chegarmos ao local encontramos a caminhonete'. Ao entrar na área da residência, houve troca de tiros com os bandidos e três deles foram atingidos. Porém, um quarto homem teria conseguido fugir mesmo baleado, com mais dois integrantes da quadrilha.

A polícia recuperou a caminhonete roubada, bem como alguns pertences da vítima, apreendeu cilindros de gás que seriam usados para abrir o cofre da Prosegur. Também foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil uma pistola 380, um revólver calibre 32, bem como um simulacro de pistola.

De acordo com as investigações da polícia, os bandidos não são de Parauapebas. Um seria de Rondônia, outro de Goiás e um de Marabá, o restante do bando ainda não se sabe, mas a PM acredita que eles chegariam mais à frente a Parauapebas com o restante do armamento pesado e dinamites para efetuar o roubo.

(Com informações do portal Papo Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias