X

Destaques no DOL

DENÚNCIA

Delegado de Icoaraci é suspeito de abusar de mulher de detento

POSTADO EM: Sexta-Feira, 10/08/2018, 21:57:27
ATUALIZADO EM: 10/08/2018, 23:21:43

Um delegado da Polícia Civil está sendo acusado de abusar sexualmente de uma mulher dentro da Seccional de Icoaraci, na tarde desta sexta-feira (10). A vítima, que prefere não se identificar, apresentou a denúncia a Corregedoria da Polícia durante a noite.

A mulher contou que foi a delegacia visitar um detento quando o delegado se aproximou, a convidando para entrar em uma sala. Ainda de acordo com o relato, o agente teria perguntado se "ela faria tudo pelo preso". Em seguida, a vítima disse que o delegado se aproximou e cometeu o abuso sexual.

A vítima informou que conseguiu se livrar do agressor e fazer a denúncia logo em seguida ao suposto abuso. Houve tumulto no local quando um grupo de policiais militares fez a detenção do delegado.

Segundo a Polícia Civil, o delegado foi levado para apresentar depoimento na Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif) durante a noite.

A Polícia Civil confirmou a abertura de um inquérito para apurar o caso e informou que em breve irá se manifestar sobre o assunto.

(Com informações de Toni Gonçalves/RBATV)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...