plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegado de Icoaraci é suspeito de abusar de mulher de detento

Um delegado da Polícia Civil está sendo acusado de abusar sexualmente de uma mulher dentro da Seccional de Icoaraci, na tarde desta sexta-feira (10). A vítima, que prefere não se identificar, apresentou a denúncia a Corregedoria da Polícia durante a noite

Um delegado da Polícia Civil está sendo acusado de abusar sexualmente de uma mulher dentro da Seccional de Icoaraci, na tarde desta sexta-feira (10). A vítima, que prefere não se identificar, apresentou a denúncia a Corregedoria da Polícia durante a noite.

A mulher contou que foi a delegacia visitar um detento quando o delegado se aproximou, a convidando para entrar em uma sala. Ainda de acordo com o relato, o agente teria perguntado se "ela faria tudo pelo preso". Em seguida, a vítima disse que o delegado se aproximou e cometeu o abuso sexual.

A vítima informou que conseguiu se livrar do agressor e fazer a denúncia logo em seguida ao suposto abuso. Houve tumulto no local quando um grupo de policiais militares fez a detenção do delegado.

Segundo a Polícia Civil, o delegado foi levado para apresentar depoimento na Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif) durante a noite.

A Polícia Civil confirmou a abertura de um inquérito para apurar o caso e informou que em breve irá se manifestar sobre o assunto.

(Com informações de Toni Gonçalves/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias