plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe é esfaqueada por próprio filho ao tentar defender criança em Itaituba

Uma mulher de 49 anos foi esfaqueada, na manhã desta sexta-feira (10), pelo próprio filho na cidade de Itaituba, no sudoeste paraense. Giovani Alves Torres, de 22 anos, foi preso minutos após o crime. Segundo informações de uma testemunha, o filho est

Uma mulher de 49 anos foi esfaqueada, na manhã desta sexta-feira (10), pelo próprio filho na cidade de Itaituba, no sudoeste paraense. Giovani Alves Torres, de 22 anos, foi preso minutos após o crime.

Segundo informações de uma testemunha, o filho estava bebendo na residência quando teria iniciado uma agressão ao irmão menor. Para defender a criança, a mãe interferiu e o agressor teria puxado uma faca e desferido três golpes que atingiram o rosto, o joelho e o abdômen da vítima.

Ainda de acordo com testemunhas, o crime não foi pior porque o companheiro da vítima, padrasto do agressor, utilizou outra arma branca para impedir que o filho continuasse a ferir a mãe.

A mulher, ensanguentada, conseguiu fugir de casa com a ajuda de outro filho. Ela ficou em uma esquina aguardando a chegada de ambulância do SAMU. A vítima foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaituba, e o estado de saúde dele é considerado estável.

O acusado fugiu após o crime, mas foi detido por policiais, de acordo com informações com a Polícia Civil de Itaituba.

(Com informações do portal Giro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias