plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Perseguição na Cidade Nova termina com um atropelado e um detido

Um homem identificado como Anderson Patrick foi detido na tarde desta quinta-feira (09), após ultrapassar a barreira de uma blitz na avenida Arterial, na Cidade Nova, em Ananindeua. Segundo a polícia, o homem dirigia normalmente, mas quando recebeu do ag

Um homem identificado como Anderson Patrick foi detido na tarde desta quinta-feira (09), após ultrapassar a barreira de uma blitz na avenida Arterial, na Cidade Nova, em Ananindeua.

Segundo a polícia, o homem dirigia normalmente, mas quando recebeu do agente de trânsito a ordem de parada, aumentou a velocidade e tentou fugir. Na fuga, Anderson atropelou um motociclista e danificou outros veículos.

Após perseguição o motorista foi alcançado e detido pela polícia. Apresentado na Delegacia da Cidade Nova, foi verificado que Anderson já respondia por direção sob efeito de álcool e Maria da Penha, o que provavelmente teria motivado sua fuga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias