plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é presa durante operação de combate ao tráfico de drogas em Belém

Paloma Cristina Miranda Nascimento, de 26 anos, foi presa em flagrante durante operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (9), na passagem Sururina, no bairro do Guamá, em Belém. Após denúncia anônima, a polícia chegou na resid

Paloma Cristina Miranda Nascimento, de 26 anos, foi presa em flagrante durante operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (9), na passagem Sururina, no bairro do Guamá, em Belém.

Após denúncia anônima, a polícia chegou na residência de Paloma no momento em que ela estava preparando o entorpecente para a venda.

Segundo a Polícia Civil, na residência da mulher foram encontradas 65 trouxas de maconha do tipo “limãozinho”, dois tabletes grandes de maconha, 52 papelotes de pedra de oxi, balança de precisão e R$ 150 em dinheiro trocado.

Os vizinhos informaram a polícia que a movimentação era grande no local. A operação foi coordenada pelo delegado Carlos Daniel Fernandes Castro.

(DOL)

Mulher é presa durante operação de combate ao tráfico ilícito em Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias