plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Mulher da Seringa' é vista em rua de Belém e polícia é acionada; assista

Depois de ficar conhecida por agir de forma violenta na prática de delitos na capital, a 'mulher da seringa'  levou desconfiança a pessoas que passavam na avenida Duque de Caxias com a travessa Angustura, no bairro do Marco, em Belém, na manhã desta quart

Depois de ficar conhecida por agir de forma violenta na prática de delitos na capital, a 'mulher da seringa' levou desconfiança a pessoas que passavam na avenida Duque de Caxias com a travessa Angustura, no bairro do Marco, em Belém, na manhã desta quarta-feira (8). Algumas tiveram que se refugiar dentro de uma farmácia.

O caso foi confirmado pela Polícia Militar, acionada para averiguação.

Segundo informou o tenente Eduardo, fiscal de dia do 1º Batalhão da Polícia Militar, a denúncia se tratava de uma seringa em que havia sangue.

Um vídeo feito por populares da via mostra o momento em que a mulher é cercada por homens da PM. Na sequência, ela corre e entra em um ônibus.

VEJA O VÍDEO:

O DOL entrou em contato com a assessoria da PM e fomos informados que a mulher fazia ameaças aos clientes da farmácia. Contudo, não houve feridos e nenhum objeto foi encontrado em posse da suspeita, o que não gerou registro de ocorrência. A mulher foi liberada.

CASO SEMELHANTE

No final do mês de junho, outro caso envolvendo suposto uso de seringas, repercitiu em Belém. Vídeos feitos nas redondezas de um shopping na avenida Padre Eutíquio mostrava uma mulher atacando os pedestres, mas logo foi esclarecido que se tratava de tentativas de furto e assalto na área.

RELEMBRE:

‘Maníaca da Seringa’? Saiba a verdade sobre a mulher que ataca pessoas em Belém
Saiba por que a moradora de rua que ataca pessoas não pode ser internada

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias