plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mais quatro PMs são julgados por chacina de jovens suspeitos de latrocínio em Belém

Quatro policiais militares são julgados na manhã desta quarta-feira (8), no Fórum Criminal de Belém. Eles são suspeitos de envolvimento no triplo homicídio de jovens na rodovia do Tapanã, em Belém. As vítimas - que teriam roubado a arma e assassinado o c

Quatro policiais militares são julgados na manhã desta quarta-feira (8), no Fórum Criminal de Belém. Eles são suspeitos de envolvimento no triplo homicídio de jovens na rodovia do Tapanã, em Belém.

As vítimas - que teriam roubado a arma e assassinado o cabo da PM Waldemar Paz Nunes - teriam sido colocadas na viatura e executadas, segundo denúncia do Ministério Público. O crime foi em 1994.

A sessão de júri será presidida pelo juiz Cláudio Rendeiro, da 4ª Vara. Desta vez os réus são: Mauro Luiz Noronha Trindade, Reginaldo Silva de Sousa, Jorcean Thompson Vasconcelos de Oliveira e Marcelo Ronald Botelho de Souza.

No total, 17 militares são julgados por envolvimento na chacina. O julgamento deverá ocorrer em cinco sessões.

Quatro já foram absolvidos

Na última segunda-feira (6), o policial militar Silvio Carlos Saldanha e os três ex-PMs Miguel Antônio Quaresma Lemos, Adalberto Costa Monteiro e João Rodrigues Monteiros foram absolvidos, por maioria dos votos, da chacina que vitimou três jovens suspeitos de latrocínio em 1994.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias