X

Destaques no DOL

INSEGURANÇA

15 homens armados invadem edifício na Batista Campos

POSTADO EM: Terça-Feira, 07/08/2018, 12:21:03
ATUALIZADO EM: 07/08/2018, 12:21:03

A área é considerada nobre, na travessa São Pedro, no bairro de Batista Campos, mas nem assim a segurança é totalmente garantida. Por volta de 1 hora da madrugada de ontem, um edifício residencial foi invadido por 15 assaltantes fortemente armados. Segundo um morador do prédio, que pediu para não se identificar, o bando rendeu o porteiro que estava de plantão e invadiram o imóvel.

“Um deles ficou no portão com uma arma e aproveitaram para entrar no edifício”, disse o morador.

Ainda de acordo com o morador, os criminosos tinham como alvo um morador que morava no décimo andar do edifício, que teria uma grande quantia em dinheiro, de valor não especificado. O dinheiro estaria guardado no apartamento.

Ao mesmo tempo, antes de invadir a casa que pretendiam, os assaltantes adentraram nos demais imóveis que ficavam no décimo andar e aproveitaram para também para roubar os pertences dos moradores. 

FUGA COMPLICADA
Apesar da situação amedrontadora, a fuga não foi fácil aos assaltantes. Segundo o morador, todos eles entraram ao mesmo tempo no mesmo elevador e ao chegar no primeiro andar, o equipamento despencou e foi direto ao fosso.

Apesar disso, o bando conseguir sair de dentro do elevador e fugiu nos veículos em que chegou ao edifício. 

A Polícia Civil vai investigar o caso e deve solicitar as imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades, já que o prédio invadido não possui o sistema. 

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...