plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação prende traficantes no interior do Pará

Duas pessoas foram presas no distrito de Quatro Bocas, zona rural de Tomé-Açu, nordeste paraense. Joana D'arc Pires Dias, 60 anos, e Carlos José Gomes Junior, 38, foram surpreendidos enquanto praticavam a comercialização de drogas no terreno da casa de Jo

Duas pessoas foram presas no distrito de Quatro Bocas, zona rural de Tomé-Açu, nordeste paraense. Joana D'arc Pires Dias, 60 anos, e Carlos José Gomes Junior, 38, foram surpreendidos enquanto praticavam a comercialização de drogas no terreno da casa de Joana, localizada na Rua do Buriti, bairro de Novo Horizonte, em Quatro Bocas. Na casa, os policiais apreenderam 50 gramas de pedras de "óxi", droga derivada da cocaína, além de telefones celulares que serão encaminhados à perícia.

As prisões fazem parte da intensificação do trabalho da Polícia contra o tráfico de drogas e crimes ambientais. "A operação alcançou uma das principais fornecedoras de drogas do distrito de Quatro Bocas", disse o delegado Rodrigo Ferro.

No último dia 17 de julho, o suspeito de tráfico de drogas, Genival Ferreira Martins, conhecido como “Vaca” também foi preso na operação, no bairro da Conquista. Durante a revista, foram encontradas “trouxas” de drogas escondidas, além de pedras de crack. O acusado alegou que era para consumo pessoal.

CRIME AMBIENTAL- A Polícia Civil deflagraram, no último dia 26 de julho, a operação denominada Curupira para combater a extração ilegal de madeira em Quatro Bocas. Uma denúncia recebida na UIPP do distrito levou os policiais civis a descobrir o crime ambiental. A informação era de que uma área florestal estava sendo devastada. De posse das informações, os delegados Rodrigo Ferro e Vinnicius Lobo organizaram a operação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias