plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presa, mulher alega que era agredida e encomendou a morte do ex-marido

Aldomar Alex Cavalcante da Silva ("Tatu") e Maria do Socorro Cavalcante da Silva foram presos neste sábado (4) acusados de serem, respectivamente, executor e mandante do assassinato de Raimundo Salustiano. A dupla foi presa em Moju, nordeste paraense após

Aldomar Alex Cavalcante da Silva ("Tatu") e Maria do Socorro Cavalcante da Silva foram presos neste sábado (4) acusados de serem, respectivamente, executor e mandante do assassinato de Raimundo Salustiano. A dupla foi presa em Moju, nordeste paraense após inquérito policial instaurado para apurar o homicídio.

Raimundo, também conhecido como "Baiano", foi morto no último dia 21 de julho; o corpo foi encontrado três dias depois em uma zona rural, na divisa de Moju e Tailândia. O crime foi passional.

Segundo a Polícia Civil, a ex-companheira da vítima mandou Aldomar executar o crime. "Ela estava sendo ameaçada e agredida pela vítima", explica o delegado Gustavo Amoglia. Por esse motivo, a mulher resolveu contratar dois homens para matar Raimundo.

Além de Aldomar, participou do crime Aluízio da Costa Macial, que está foragido. As investigações continuam para localizar e prender o terceiro envolvido no crime.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias