plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marambaia: dupla morre após roubar carro na frente da polícia

Chuva, engarrafamento, perseguição e dois mortos. Este foi o resultado de uma perseguição envolvendo uma viatura da polícia e um carro com dois bandidos na Marambaia. A viatura da Polícia Militar flagrou o exato momento em que a dupla de bandidos roubou

Chuva, engarrafamento, perseguição e dois mortos. Este foi o resultado de uma perseguição envolvendo uma viatura da polícia e um carro com dois bandidos na Marambaia.

A viatura da Polícia Militar flagrou o exato momento em que a dupla de bandidos roubou um carro no início da noite desta sexta-feira (3), próximo ao trecho da avenida Augusto Montenegro pertencente ao bairro da Marambaia. Após o flagra, os PMs perseguiram o veículo em alta velocidade em meio ao caos noturno de Belém. No final, após troca de tiros, os dois bandidos acabaram mortos.

De acordo com o interativo da PM no local, a dupla de criminosos fugia no sentido Belém-Icoaraci, quando uma guarnição, que estava de passagem pelo local, percebeu a ação e passou a perseguir os criminosos. Segundo a PM, os bandidos reagiram após terem o veículo cercado, mas foram atingidos.

Os bandidos foram levados com vida ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O carro foi recuperado e entregue às vítimas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias