plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Velho conhecido' da Polícia é preso novamente por furto na Pedreira

José Guilherme Anselmo Barros é velho conhecido da polícia, na perna do rapaz o acessório que é a marca de uma vida de crimes, a tornozeleira de monitoramento. José já responde por vários crimes, desta vez, ele foi apresentado por policiais militares na

José Guilherme Anselmo Barros é velho conhecido da polícia, na perna do rapaz o acessório que é a marca de uma vida de crimes, a tornozeleira de monitoramento.

José já responde por vários crimes, desta vez, ele foi apresentado por policiais militares na Seccional de São Brás após ser preso em flagrante no início da madrugada de ontem (02) acusado de furtar um veículo na Rua Antônio Everdosa no bairro da Pedreira em Belém.

“É verdade eu fiz mesmo, o cara estava me devendo lá e eu pensei que o carro era dele, acabou que arrombei o carro errado. Mas eu fiz porque ele estava me devendo, eu fiz um serviço pra ele e não recebi. Agora eu vou responder uma bronca a mais uma a menos não faz diferença, eu já respondo por furto, receptação, 157, 121 e tentativa de homicídio”, disse.

O acusado é velho conhecido da Polícia Militar, que mais uma vez conseguiu prendê-lo em flagrante delito, “Este elemento é contumaz nesta prática, ele é clínica geral, ele é arrombador, assalta, mata e já tem várias passagens pela polícia. Recebemos a informação do furto através do disque denúncia e, quando fomos averiguar, encontramos em flagrante com todo o material da vítima”, explicou o sargento da João Augusto da Polícia Militar.

José Guilherme parece não se importar com o que vai acontecer com ele daqui e diante. Ele deve retornar ao sistema penal do estado com mais um processo para responder na justiça, Desta vez por furto.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias