plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem acusado de matar esposa no dia do casamento do irmão dela é preso

Elionei de Jesus Lima e Lima foi preso na última quarta-feira (1º) acusado da morte da esposa Maria de Lourdes Lima e Lima no dia do casamento do irmão dela. A prisão ocorreu no município de Abaetetuba, no nordeste paraense. Segundo informações da Políci

Elionei de Jesus Lima e Lima foi preso na última quarta-feira (1º) acusado da morte da esposa Maria de Lourdes Lima e Lima no dia do casamento do irmão dela. A prisão ocorreu no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios do município. O crime foi registrado no sábado passado, dia 28 de julho, quando o acusado matou Maria de Lourdes a facadas.

"As investigações mostraram que o crime foi cometido na casa da mulher, enquanto a vítima ajudava nos preparativos do casamento do irmão", disse a PC.

A delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência da Polícia Civil na Região do Baixo Tocantins, explicou em entrevista que a vítima não desejava mais reatar o casamento de 10 anos com o acusado. Os dois já não conviviam juntos há uma década.

Ainda segundo a PC, após o crime, o acusado fugiu para os municípios de Moju e Tailândia, onde permaneceu escondido até retornar à Abaetetuba, onde foi localizado e preso pelos policiais civis da Divisão.

"O crime ganhou muita repercussão na cidade, haja vista sua crueldade. A vítima, desde a separação, recebia ameaças do autor e estava residindo em Belém. Ela veio a Abaetetuba, no dia do crime, para participar do casamento de seu irmão", ressaltou a delegada.

Elionei de Jesus vai permanecer preso, no município, à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias