plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem esfaqueia agente de trânsito em Salinas após achar que estava sendo multado

Um homem esfaqueou um agente de trânsito na tarde desta segunda-feira (30) após achar que estava sendo multado pelo funcionário, em Salinópolis, nordeste paraense. As informações são do Portal do Sal. Testemunhas afirmam que o agente vitimado e um colega

Um homem esfaqueou um agente de trânsito na tarde desta segunda-feira (30) após achar que estava sendo multado pelo funcionário, em Salinópolis, nordeste paraense. As informações são do Portal do Sal.

Testemunhas afirmam que o agente vitimado e um colega de trabalho estavam lanchando em um estabelecimento antes de retomarem o trabalho de orientação de trânsito.

O primeiro, no entanto, precisou voltar ao local para buscar uma caneta que esqueceu e fez anotações no caderninho, momento em que dois homens em uma moto se aproximaram do agente e um deles desferiu a facada no peito do agente.

A suspeita é que o autor do crime achou que estava sendo multado. Após a facada, ele pegou o bloco de anotações do agente de trânsito e fugiu com o companheiro na moto.

A Polícia Civil analisou as imagens das câmeras de segurança nas proximidades da área na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento não conseguiu identificá-los.

O agente de trânsito - que não teve o nome revelado - passa bem e está em observação no Hospital Regional em Salinópolis.

(Com informações de Gedson Cleber/Portal do Sal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias