plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Moto furtada é encontrada em casa em construção

Policiais civis da Seccional Urbana da Marambaia, em Belém, recuperaram, durante verificação de Disque-Denúncia, uma moto que havia sido furtada, nesta segunda-feira (30). O veículo foi encontrado em uma casa em construção, localizada na Passagem Santa He

Policiais civis da Seccional Urbana da Marambaia, em Belém, recuperaram, durante verificação de Disque-Denúncia, uma moto que havia sido furtada, nesta segunda-feira (30). O veículo foi encontrado em uma casa em construção, localizada na Passagem Santa Helena, bairro do Mangueirão, na capital paraense.

Durante a ação policial, um suspeito, que estava sentado em frente ao imóvel, saiu em fuga ao avistar a chegada dos policiais civis ao local. Ele, porém, já foi identificado. "O imóvel onde o objeto estava guardado era de propriedade de Klebson Pinheiro Menezes, de 27 anos", detalha o delegado Pery Netto, diretor da Seccional.

Segundo o policial civil, o dono da casa será indiciado em inquérito policial pelo crime. O veículo foi levado à Seccional. A ação policial foi realizada pela equipe formada pelos investigadores Manoel Amaral, Guerreiro e Gildo, sob comando do delegado Pery Netto.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias