plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes se rendem e liberam refém; vítima foi sequestrada no bairro do Marco

Três assaltantes - sendo dois homens e uma mulher - fizeram um homem refém dentro de um carro na travessa Alferes Costa, próximo à avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém, na tarde desta sexta-feira (27). De acordo com informaç

Três assaltantes - sendo dois homens e uma mulher - fizeram um homem refém dentro de um carro na travessa Alferes Costa, próximo à avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém, na tarde desta sexta-feira (27).

De acordo com informações da Polícia Militar , os assaltantes sequestraram o homem e roubaram o carro, dele, uma caminhonete do modelo Duster, da cor vermelha. A vítima foi abordada na avenida Lomas Valentinas. Os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar e, durante a fuga, colidiram com um ônibus na travessa Alferes Costa.

Após a colisão com o coletivo, os policiais militares conseguiram fazer o cerco ao veículo roubado.

A negociação com os criminosos durou mais de 40 minutos.

(DOL com informações de Toni Gonçalves/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias