plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso envolvido em esquema de roubo e venda de celulares no Pará

Jhon Hank dos Santos Rodrigues, de 23 anos, foi preso na última quinta-feira (26) em cumprimento a um mandado de prisão por sentença judicial condenatória, em Marabá, sudeste paraense. (Foto: Reprodução/Facebook) Ele roubava aparelhos celulares e os v

Jhon Hank dos Santos Rodrigues, de 23 anos, foi preso na última quinta-feira (26) em cumprimento a um mandado de prisão por sentença judicial condenatória, em Marabá, sudeste paraense.


(Foto: Reprodução/Facebook)

Ele roubava aparelhos celulares e os vendia na internet, através das redes sociais e sites de compra. Em 2013, chegou a cometer sete roubos desses objetos.

Jhon é condenado de justiça à pena de oito anos e quatro meses de prisão a ser cumprido em regime fechado pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e envolvimento de outras pessoas. A sentença é da Vara Criminal de Marabá.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias