plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Alunos são roubados dentro de cursinho em Belém

A instituição Hertz, que ministra cursos preparatórios para concursos públicos, localizada na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém, anuncia na sua fachada oportunidades de vagas no serviço público. Entretanto, ela acabou atraindo três v

A instituição Hertz, que ministra cursos preparatórios para concursos públicos, localizada na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém, anuncia na sua fachada oportunidades de vagas no serviço público. Entretanto, ela acabou atraindo três visitantes indesejados que, na manhã de ontem, estiveram no local e assaltaram os alunos da unidade.

Segundo o coordenador da instituição, que pediu para não ser identificado, o trio era formado por dois homens e uma mulher. “A nossa atendente disse que eles chegaram e se passaram por pessoas interessadas nas aulas e na matrícula para o curso”, detalhou o funcionário.

Após conseguirem entrar no curso Hertz, o trio armado mostrou o real motivo da visita e anunciou o assalto. “Eles entraram nas salas e disseram pra todos os alunos ficarem quietos. Então, eles foram tirando as jóias, celulares e dinheiro de todo mundo”, contou um aluno que não também nao se identificou.

Logo após o assalto, a coordenação do curso Hertz acionou policiais militares, que nada puderam fazer: o trio já havia fugido numa única motocicleta pela rua que fica ao lado da instituição, no sentido à avenida João Paulo II.

Polícia Civil (PC) vai solicitar as imagens de câmeras de segurança instaladas no curso preparatório para identificar os suspeitos do assalto.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias