X

Destaques no DOL

ESTUPRO

Professor é preso suspeito de estuprar criança em Marituba

POSTADO EM: Quarta-Feira, 11/07/2018, 16:51:42
ATUALIZADO EM: 11/07/2018, 17:28:29

O professor Francisco Rodrigues da Silva foi preso na última segunda-feira (09), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de estuprar uma criança. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11). 

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi comunicado à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), de Ananindeua, na região metropolitana. O crime teria ocorrido no município de Marituba, também situado na Grande Belém. Com base nas investigações, a ordem de prisão foi expedida pela Comarca do município.

"O indiciado dava aulas de reforço escolar para crianças, quando se aproveitou para praticar o abuso sexual contra a vítima", apurou a delegada Gérsica Silva, durante as investigações. Ainda, conforme a policial civil, existe suspeita de que Francisco tenha feito mais vítimas na região.

"Solicitamos que as pessoas denunciem o caso no número 181, o Disque Denúncia, por meio de denúncia anônima, ou procure a Deaca de Ananindeua”, diz a delegada. A delegacia fica localizada no prédio da Superintendência da Polícia Civil na Região Metropolitana, na Rodovia Mário Covas, 50, esquina da Passagem São Pedro, no Coqueiro, em Ananindeua.

(Com informações da Polícia Civil)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...