plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha faz assalto em Recife semelhante ao ocorrido no Pará. Veja os vídeos

Um assalto na modalidade "novo cangaço" ocorreu na cidade de Recife, capital de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (10). Ataques a bancos, caixas eletrônicos e ao quartel da polícia foram registrados. A investida dos bandidos foi mais ousada ao fato

Um assalto na modalidade "novo cangaço" ocorreu na cidade de Recife, capital de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (10). Ataques a bancos, caixas eletrônicos e ao quartel da polícia foram registrados.

A investida dos bandidos foi mais ousada ao fato semelhante ocorrido na madrugada de hoje em Bom Jesus do Tocantins, no sudeste paraense. Na ocasião, pessoas foram feitas reféns pelo bando para ter acesso a agência do Banpará.

Em ambos os casos foram usadas bananas de dinamites para explodir os estabelecimentos financeiros.

De acordo com informações repassadas pela polícia pernambucana, em Recife, os bandidos chegaram a tocar fogo em um carro na frente da saída de um quartel para impedir que os policiais se deslocassem enquanto agiam.

Na cidade do agreste, quatro agências diferentes foram vítimas das ações dos bandidos, os bancos atingidos foram: Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Caixa.

Um policial civil foi atingido com um tiro na perna ao se recusar a entregar o carro particular que dirigia. Ele foi encaminhado a um hospital.

Os bandidos fugiram em direção à cidade de Santa Cecília, na Paraíba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias