X

Destaques no DOL

UMA PESSOA REFÉM

Assaltantes explodem caixas eletrônicos e cofre de banco no interior do Pará

POSTADO EM: Terça-Feira, 10/07/2018, 09:20:07
ATUALIZADO EM: 10/07/2018, 10:23:36

zoom_out_map
Via Whatsapp

Cerca de seis homens armados e encapuzados invadiram a tiros a agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), na madrugada desta terça-feira (10), no município de Bom Jesus do Tocantins, no sudeste paraense.

Os assaltantes explodiram três caixas eletrônicos na área de autoatendimento e o cofre do banco, segundo a Polícia Civil.

Informações iniciais repassadas à Polícia Civil apontam que o grupo teria usado um carro para entrar no município. Com tiros para o alto, os assaltantes chegaram a fazer uma pessoa refém, que estava em um posto de combustível, para chegarem até o banco.

Criminosos explodiram caixas eletrônicos e o cofre do banco. (Foto: Via Whatsapp)

Em menos de meia hora, os assaltantes deixaram o banco em direção à saída do município. O refém não foi levado com os criminosos e não houve feridos, nem danos em outros imóveis, segundo a PC.

A equipe da delegacia do município deu início às investigações que serão assumidas pela Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB) e Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível confirmar valores em dinheiro roubados, nem se os equipamentos de monitoramento do banco foram danificados. O banco foi isolado para passar por perícia.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...