X

Destaques no DOL

QUASE LINCHADO

Roubo de celular acaba em espancamento

POSTADO EM: Segunda-Feira, 09/07/2018, 08:05:43
ATUALIZADO EM: 09/07/2018, 08:14:29

zoom_out_map
Celso Rodrigues/Diário do Pará

Graças à chegada de três guardas municipais que atuam na Praça Batista Campos, em Belém, Felipe dos Santos e Souza, de 21 anos, escapou de ser linchado pela população. Ele teria roubado o celular do soldado do Exército Paulo da Silva, de 22 anos, na companhia de mais 4 rapazes que conseguiram fugir.

O crime aconteceu por volta das 18h40 de ontem (8), na avenida Serzedelo Correa, próximo à avenida Conselheiro Furtado, bairro de Batista Campos. A vítima disse que chegava ao ponto de ônibus a caminho do quartel quando foi abordado por um grupo de 5 rapazes, entre eles Felipe.

“Ele foi quem anunciou o assalto, pediu o celular e me ameaçou. Os outros ficaram atrás de mim. Mas depois desconfiei que ele não estava armado. Comecei a correr atrás dele e quando chegou na praça, os outros se dispersaram e eu segurei pela camisa dele. A população veio pra cima”, contou a vítima.

“Mas na hora de escapar, ele passou o meu telefone para outro que fugiu”, completou Paulo lamentando por não ter recuperado o celular. Felipe foi levado para a da Seccional Urbana de São Brás. O delegado Caio Lobo autuou o rapaz em flagrante pelo crime de roubo majorado, não cabendo fiança. Felipe está à disposição da Justiça.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...