plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia fecha dois estabelecimentos por funcionamento irregular

Uma operação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar, neste final de semana, resultou no fechamento de dois estabelecimentos comerciais por funcionamento irregular. No total 16 estabelecimentos foram fiscalizados, entre bares e casas noturnas d

Uma operação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar, neste final de semana, resultou no fechamento de dois estabelecimentos comerciais por funcionamento irregular. No total 16 estabelecimentos foram fiscalizados, entre bares e casas noturnas de Paragominas, nordeste paraense.

O trabalho foi coordenado pela Superintendência da Polícia Civil da Região do Capim e executado por policiais civis da Seccional de Paragominas, policiais militares e agentes da Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito).

Segundo o delegado Cristiano Nascimento, da Seccional de Polícia Civil de Paragominas, as equipes saíram às ruas da cidade para realizar trabalho preventivo de crimes e guarnecer a segurança pública. "Tivemos fiscalização de locais de festas e em bares, além de abordagens e revistas, e ainda verificação de veículos nas vias da cidade", detalha.

Durante as vistorias nos estabelecimentos, os policiais civis constataram a existência de estabelecimentos em situação irregular quanto à documentação que legaliza o funcionamento. Dessa forma, explica o delegado, foram fechados por falta de licenças e notificados a comparecer à Polícia Civil para regularizar os locais, condição para que possam funcionar normalmente. A operação trouxe ainda mais tranquilidade à cidade, com a presença dos policiais e agentes de trânsito nas ruas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias