plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher com deficiência intelectual é assassinada com quatro balas

Policiais militares foram acionados para acompanhar uma ambulância de resgate dos Bombeiros em uma ocorrência de baleamento. Mas chegaram ao local e constaram que a vítima já estava morta. O crime foi registrado no início da madrugada de ontem, na 4ª Trav

Policiais militares foram acionados para acompanhar uma ambulância de resgate dos Bombeiros em uma ocorrência de baleamento. Mas chegaram ao local e constaram que a vítima já estava morta. O crime foi registrado no início da madrugada de ontem, na 4ª Travessa do bairro da Brasília, em Icoaraci. A vítima foi identificada como Ana Maria Viegas da Conceição, 45. Segundo familiares da vítima, a mulher tinha deficiência intelectual, informação confirmada pelos peritos criminais.

“Fomos informados que a vítima tinha nessidades especiais e deficiência intelectual. Mas, segundo os familiares, ela não aceitava tratamento”, afirmou o perito criminal Nazareno Melo.

Segundo informações repassadas para os Policiais Militares, foram ouvidos pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Mesmo número de tiros encontrados na vítima.Apesar de haver muitos curiosos no local do crime, ninguém quis comentar sobre o caso, por temer retaliações por parte dos asassinos. A área onde o crime aconteceu é considerada perigosa pelas autoridades, por ter a presença de traficantes.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O inquérito policial que vai apurar este caso deverá ser instaurado pelo delegado Glauco Valentim, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH).

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias