plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos em fuga capotam e explodem carro na pista do BRT. Veja o vídeo

O BRT da avenida Augusto Montenegro foi palco de uma história cinematográfica na noite deste sábado, envolvendo roubo de carro, perseguição, capotamento e fogo, muito fogo. Tudo começou quando um trio de criminosos decidiu roubar um veículo nas proximida

O BRT da avenida Augusto Montenegro foi palco de uma história cinematográfica na noite deste sábado, envolvendo roubo de carro, perseguição, capotamento e fogo, muito fogo.

Tudo começou quando um trio de criminosos decidiu roubar um veículo nas proximidades. O que eles não esperavam era que o carro fosse equipado com sistema de rastreamento.

Assim que ficou sabendo onde estava seu veículo, o proprietário, junto com a Polícia Militar, passou a seguir o bando. Foi quando teve início uma perseguição no trecho do BRT próximo ao Mangueirão.

Tentando livrar-se da polícia, o trio passou a correr acima dos 150 Km por hora, segundo os agentes. Em seguida o veículo onde estavam os assaltantes colidiu com a traseira de um ônibus que trafegava no local.

De acordo com os agentes envolvidos na ação, o impacto foi tão forte que o carro capotou várias vezes, pegando fogo logo em seguida. Antes das chamas tomarem conta do veículo, os desesperados criminosos conseguiram sair do carro, mas foram rendidos pela polícia. Ninguém no ônibus ficou ferido.

De acordo com os policiais, mesmo com voz de prisão, um deles conseguiu fugir correndo e está sendo procurado. Dos dois detidos, um já foi encaminhado para a delegacia, e o outro precisou de socorro médico, sendo conduzido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

O veículo foi completamente tomado pelas chamas e ainda permanecia na pista do BRT até o fechamento desta reportagem. O trecho foi isolado pelos agentes e o trânsito desviado. Muitas pessoas que passavam pelo local registraram imagens. Veja:

Policiais fazem uma varredura, revistando carros, motos e pessoas, nas proximidades do ginásio Mangueirinho. Até as 23h15 deste sábado, o fugitivo ainda não havia sido capturado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias