plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro da polícia atinge moto com suspeitos durante perseguição

Dois suspeitos sofreram um acidente, na manhã deste sábado (07), após serem atingidos por uma viatura da Polícia Militar. Eles ainda não foram identificados.  A dupla saiu do bairro da Terra Firme em uma motocicleta e, após não acatarem a ordem de parar,

Dois suspeitos sofreram um acidente, na manhã deste sábado (07), após serem atingidos por uma viatura da Polícia Militar. Eles ainda não foram identificados.

A dupla saiu do bairro da Terra Firme em uma motocicleta e, após não acatarem a ordem de parar, e foram seguidos pelos policiais por várias ruas, até chegarem na rua Doutor Moares, com a rua dos Pariquis, onde sofreram um acidente.

Eles estavam em alta velocidade quando foram atingidos pela viatura da PM e desequilibraram da motocicleta e caíram no chão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a dupla. O estado de saúde deles não foi informado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias