X

Destaques no DOL

CRIME

Preso acusado de estuprar criança de três anos

POSTADO EM: Quinta-Feira, 05/07/2018, 17:37:14
ATUALIZADO EM: 05/07/2018, 17:40:08

Douglas de Andrade Dias, de apelido Chuckie, foi preso na quarta-feira (04), acusado de estuprar uma criança de três anos, em Barcarena, nordeste paraense. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA) de Barcarena. 

Contra o acusado, um mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça como resultado de inquérito policial instaurado para apurar o crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A, do Código Penal. Douglas é acusado de estuprar uma criança de três anos.

Ele já responde a outro processo por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, crime previsto no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. Após ser localizado e preso por policiais da DEACA de Barcarena, ele foi conduzido à unidade policial e recolhido à disposição da Justiça para responder pelo crime.

OUTROS CASOS

Douglas Dias é o terceiro preso pela DEACA de Barcarena, por estupro de vulnerável, em menos de dez dias no município. No último dia 25 de junho, foi preso, por mandado de prisão preventiva, Paulo José da Silva Santos, acusado de estupro de uma adolescente de 13 anos. No dia seguinte, foi preso também em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Edivaldo Rodrigues da Conceição, por estuprar uma adolescente, que, à época do crime, tinha 13 anos. Todos permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...