plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bebê é encontrado morto e mãe é presa por homicídio culposo no interior do Pará

Maria Fabiana Carvalho de Souza foi presa na última quarta-feira (4) após seu filho, um bebê de um ano e 11 meses, ser encontrado morto dentro de casa na rua Leonardo, no bairro Marambaia, no município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado. Segundo

Maria Fabiana Carvalho de Souza foi presa na última quarta-feira (4) após seu filho, um bebê de um ano e 11 meses, ser encontrado morto dentro de casa na rua Leonardo, no bairro Marambaia, no município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado.

Segundo relatos de vizinhos à Polícia Civil, a mãe havia saído de casa e deixado o bebê sozinho em casa e quando retornou o filho já estava sem vida. Os vizinhos garantem que a criança chorava muito e estava doente.

A Polícia Militar e Civil foram acionados, mas quando chegaram ao endereço, a criança já estava sem vida. Segundo a PC, foi realizada perícia no local e o corpo removido para passar por perícia para verificar a causa da morte.

Maria Fabiana foi conduzida para a Delegacia e interrogada. Ela admitiu que o bebê estava doente, mas que, apesar disso, não levou o filho ao hospital. As suspeitas são de que o bebê tenha morrido por omissão por parte da mãe.

A mãe foi autuada por homicídio culposo - sem a intenção de matar, segundo a Polícia Civil. Ela foi conduzida para Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) de Santa Maria do Pará para os procedimentos cabíveis e ficará presa à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias