plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto sentado na frente de casa

Era um final de tarde bem calmo para Rodrigo Santana de Freitas, 23 anos, se não acontecesse o atentado fatal contra sua vida. Ele foi assassinado, ontem, em frente de casa, localizada na travessa Bom Jardim, próximo à avenida Tamandaré, no bairro da Cida

Era um final de tarde bem calmo para Rodrigo Santana de Freitas, 23 anos, se não acontecesse o atentado fatal contra sua vida. Ele foi assassinado, ontem, em frente de casa, localizada na travessa Bom Jardim, próximo à avenida Tamandaré, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

Segundo testemunhas, a vítima estava junto de outras pessoas e brincava de damas, jogo de tabuleiro, quando chegaram dois homens numa motocicleta. “Eles passaram e pararam, depois foram embora, como se tentassem reconhecer ele” (a vítima), disse uma testemunha que não quis se identificar.

Ainda de acordo com as testemunhas, na segunda vinda dos suspeitos eles desceram da motocicleta e, encapuzados, atiraram em Rodrigo Santana de Freitas. “Foram muitos tiros. Depois eles voltaram para a motocicleta e fugiram no rumo do Jurunas”, disse outra testemunha que também pediu anonimato.

A cena do crime chamou atenção dos moradores da área. Rodrigo foi atacado enquanto estava sentado numa cadeira, e, nela, ficou sem vida totalmente ensanguentado. Os familiares cobriram o corpo do ente querido, enquanto lamentavam a sua morte.

Aos policiais, os parentes disseram que Rodrigo Santana de Freitas não teria envolvimento com o crime ou desconheciam uma possível relação dele com algo que motivasse a sua morte. A única certeza sobre o caso é que a vítima era alvo certo dos assassinos, já que as pessoas que estavam com ele foram poupados.

Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) estiveram no local e apurou as primeiras informações sobre o caso, sobretudo, junto aos familiares da vítima. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias