plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher descobre traição do marido e amante morre a facadas

Vanessa Sousa Silva, de 30 anos, foi presa acusada de matar a facadas a amante do próprio marido, na região Metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu na última segunda-feira (2) após Vanessa suspeitar que a vítima mantinha um caso com o marido dela. As

Vanessa Sousa Silva, de 30 anos, foi presa acusada de matar a facadas a amante do próprio marido, na região Metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu na última segunda-feira (2) após Vanessa suspeitar que a vítima mantinha um caso com o marido dela.

As duas se conheciam e estavam em um bar momentos antes do crime. A polícia afirma que Vanessa aproveitou que a vítima estava bêbada para matá-la. Ela foi atingida com dois golpes no peito e no abdômen; não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vanessa se escondeu em uma área de mata, mas foi encontrada pela polícia e encaminhada à delegacia, onde confessou o crime e disse que foi motivada por conta do triângulo amoroso, mas reforçou que queria apenas “dar um susto”.

Ela foi autuada em flagrante por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias