plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é morto no ponto que trabalhava

O mototaxista identificado como Ailton Queiroz da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu, na noite de ontem, na rua Ignácio Gabriel, bairro Novo, em Marituba, na Grande Belém.  Segundo policiais civis, o mototaxista estava em frente a

O mototaxista identificado como Ailton Queiroz da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu, na noite de ontem, na rua Ignácio Gabriel, bairro Novo, em Marituba, na Grande Belém.

Segundo policiais civis, o mototaxista estava em frente ao ponto onde trabalhava. Antes da chegada de algum cliente, ele foi abordado por dois homens que estavam numa motocicleta e já chegaram atirando.

Nada foi levado da vítima e os policiais avaliam a hipóetese de execução. A identidade dos ocupantes da motocicleta também é um mistério para a polícia, já que eles atacaram o mototaxista sem tirar os capacetes e fugiram para rumo desconhecido. Um inquérito policial foi instaurado para desvendar o crime, assim como a identificação dos suspeitos.A perícia criminal confirmou que Ailton Queiroz da Silva foi morto a tiros, mas não especificou a quantidade dos disparos e as partes atingidas.

MISTÉRIO

- Os polciiais civis que investigam o crime ainda desconhecem a identidade dos homens que atiraram contra Ailton Queiroz da Silva, de 22 anos, que foi morto no ponto onde trabalhava.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias