plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar rival em disputa por pipa é preso

Foi detido, neste domingo (1º), João Diego Feitosa Neto, acusado de ter matado um homem após uma discussão por causa de uma pipa, em Vila dos Cabanos, Barcarena, nordeste paraense, no domingo, 24 de junho. De acordo com informações da Polícia Civil do

Foi detido, neste domingo (1º), João Diego Feitosa Neto, acusado de ter matado um homem após uma discussão por causa de uma pipa, em Vila dos Cabanos, Barcarena, nordeste paraense, no domingo, 24 de junho.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, João Diego teria tomado uma pipa das mãos de uma criança de 11 anos. Por isso, a vítima, Diego Henrique Espíndola do Carmo, repreendeu João, e uma discussão foi iniciada entre os dois.

Após o desentendimento, João Diego foi até a casa dele, pegou um revólver e disparou três vezes contra Diego Henrique, que morreu no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias