plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher morre com duas facadas em Outeiro

Uma mulher identificada como Renata Cristiana Nascimento, de 32 anos, passou a fazer parte da triste estatística da violência em Belém.  Ela foi morta com duas facadas na noite deste domingo (1º), na praia Grande, em Outeiro, distrito da capital paraense

Uma mulher identificada como Renata Cristiana Nascimento, de 32 anos, passou a fazer parte da triste estatística da violência em Belém.

Ela foi morta com duas facadas na noite deste domingo (1º), na praia Grande, em Outeiro, distrito da capital paraense.

As informações de como o crime aconteceu estavam divergentes até a publicação da reportagem.

Na primeira versão ouvida pela polícia no local do crime, a vítima teria sido abordada por um casal de assaltantes. Ao reagir, ela acabou sendo morta.

Outra versão foi contada pelo suspeito do crime, Fabricio Ferreira, preso logo após o assassinato. Na Seccional de Icoaraci ele informou que a vítima bebia com ele e com a outra mulher envolvida no crime, Andreia Ferreira Costa, também presa. Eles teriam acertado um programa sexual em uma área de pedras na praia, mas uma discussão teria ocorrido.

Segundo ele, Renata teria tentado esfaqueá-lo, mas ele teria apenas empurrado a vítima e ido embora do local. Fabricio contou que ficou sabendo do assassinato minutos depois.

Renata morreu na hora. A família da vítima esteve no local do crime e ficou até a remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias