plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulheres são presas sob suspeita de roubos e tráfico de drogas em Capanema

Duas mulheres foram presas com suspeita de terem cometido diversos roubos nas cidades de Capanema, Bragança e Augusto Corrêa, cidades do nordeste paraense. Jucelia da Costa Moreira e sua companheira Aline Luane Araújo foram capturadas em Capanema, cidade

Duas mulheres foram presas com suspeita de terem cometido diversos roubos nas cidades de Capanema, Bragança e Augusto Corrêa, cidades do nordeste paraense.

Jucelia da Costa Moreira e sua companheira Aline Luane Araújo foram capturadas em Capanema, cidade localizada na região Bragantina, em uma residência no bairro Areia Branca.

Drogas apreendidas com acusadas (Foto: Polícia Civil)

A primeira já estava com mandado judicial de recaptura por ter fugido no último dia 22, da carceragem de Bragança. Ao serem presas, as duas foram flagradas com uma pedra de óxi de cocaína e dois papelotes de maconha escondidos no colchão da cama das acusadas.

A ação policial ocorreu na sexta-feira (29), em decorrência do cumprimento do mandado de recaptura decretado contra Jucelia. Porém, no momento em que ela e sua companheira foram presas, as duas confessaram que o entorpecente havia sido escondido no colchão por ambas.

Em relação aos roubos ocorridos em Capanema, Bragança e Augusto Corrêa, os fatos estão sob apuração e poderão ensejar o pedido de prisão preventiva das acusadas no curso do inquérito policial.

(Com informações da Policia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias