plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende ladrão em Marabá

A Polícia Civil, em cumprimento ao mandado de prisão, prendeu, nesta sexta-feira (29), em Marabá, Divino Duarte Adriano da Silva, 39 anos, por crime de roubo a mão armada. Ele foi preso por uma equipe de policiais civis da Delegacia da Cidade Nova, sob c

A Polícia Civil, em cumprimento ao mandado de prisão, prendeu, nesta sexta-feira (29), em Marabá, Divino Duarte Adriano da Silva, 39 anos, por crime de roubo a mão armada.

Ele foi preso por uma equipe de policiais civis da Delegacia da Cidade Nova, sob comando do delegado William Crispim.

O preso foi localizado na Avenida Sol Poente, bairro Cidade Nova, em Marabá. Ele foi condenado à pena de seis anos, oito meses e 16 dias-multa em regime inicial semi-aberto e teve a ordem de prisão expedida pelo juiz Marcelo Andrei Santos, da 1ª Vara Criminal de Marabá.

De posse do documento, os policiais civis localizaram Divino que foi conduzido até a Delegacia, inicialmente, e em seguida, ao Sistema Penitenciário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias