plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem com arma caseira decide trocar tiro com PM e leva a pior

Sobrou a pior para um assaltante que morreu durante uma troca de tiros com homens da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (28), na cidade de Tailândia, nordeste paraense. Segundo informações da PM, o homem estava em fuga após cometer um crime e e

Sobrou a pior para um assaltante que morreu durante uma troca de tiros com homens da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (28), na cidade de Tailândia, nordeste paraense.

Segundo informações da PM, o homem estava em fuga após cometer um crime e escondeu-se em um quintal de uma casa localizada na travessa Capitão Poço, bairro da Piçarreira.

Após os agentes realizarem uma revista em várias casas e descobrirem onde o assaltante estava, o indivíduo, sozinho e com uma arma de fabricação caseira, disparou contra toda a guarnição, que reagiu e matou o suposto assaltante.

O homem, que não foi identificado até a publicação da reportagem, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia, mas posteriormente veio a óbito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias