plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla acusada de assaltar banco é presa

Uma ação conjunta de policiais civis do Pará e de Goiás resultou, ontem, nas prisões de Willame Pereira Machado, de 27 anos, e Eduardo da Silva Figueiredo, 25 anos, acusados de envolvimento no assalto a uma agência bancária em Nova Esperança do Piriá, no

Uma ação conjunta de policiais civis do Pará e de Goiás resultou, ontem, nas prisões de Willame Pereira Machado, de 27 anos, e Eduardo da Silva Figueiredo, 25 anos, acusados de envolvimento no assalto a uma agência bancária em Nova Esperança do Piriá, no nordeste do Pará. Willame foi preso, em uma casa em Castanhal, nordeste paraense, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA), unidade policial vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), do Pará. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Em cooperação com a Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB), Eduardo foi preso no município de Anápolis (GO). Segundo o delegado Fausto Bulcão, titular da DRRBA, as prisões fazem parte da primeira parte da “Operação NEP”, que investiga o assalto na modalidade “vapor” ou “novo cangaço” contra a agência bancária em Nova Esperança do Piriá, nordeste paraense, ocorrido em 20 de março deste ano.

Na ocasião, seis homens armados de fuzis e escopetas calibre 12 sitiaram a cidade e entraram na agência bancária, realizando um cordão humano e disparos. Do local, foram subtraídos o cofre da instituição e quantia em dinheiro.

Ao ser preso, em Castanhal, Willame foi flagrado com aproximadamente meio quilo de maconha prensada e munições de calibres 762, 556, .40 e 380. Assim, ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e por posse de munição de calibre restrito. Ambos os presos já estão recolhidos à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias