X

Destaques no DOL

CRIME

Policial e irmão são baleados dentro de residência

POSTADO EM: Quarta-Feira, 27/06/2018, 08:34:34
ATUALIZADO EM: 28/06/2018, 10:51:18

O cabo da Polícia Militar Mauro Maria Dias da Silva sofreu um atentado a tiros na noite de terça-feira (27) no momento em que chegava em casa, no bairro São Sebastião, em Abaetetuba, região nordeste paraense. As informações são do tenente-coronel Ricardo, comandante do 31º BPM de Abaetetuba. Mauro foi surpreendido por três homens que chegaram de motocicleta e já desceram disparando contra ele, que levou três tiros. A princípio ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente transferido para o Hospital Porto Dias, em Belém.

“Ele está bem, consciente, inclusive cheguei a conversar com ele. Os médicos estão fazendo todos os exames para ver qual é a melhor forma de retirar um projétil que está alojado no abdômen”, disse o tenente-coronel Ricardo. Policiais do 31º BPM estão fazendo buscas pelo município de Abaetetuba, com o objetivo de encontrar os autores da tentativa de homicídio feita contra o cabo Mauro. 

“Um deles (suspeitos) já foi identificado através de disque-denúncia, a ajuda da população é de suma importância para que a Polícia chegue até os criminosos. Em Abaetetuba, o subcomandante do 31º BPM está liderando as buscas para encontrar esses elementos”, completou o oficial PM. Durante a ação dos criminosos, um familiar do cabo Mauro também foi alvejado na perna. Foi socorrido e não corre risco de morte. 

Vale lembrar que somente em 2018, 30 policiais militares já foram assassinados no estado do Pará, números alarmantes que escancaram a falta de compromisso do governo do estado com a segurança pública e a população.

(Paulo Magno/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...